O NOME DA MARCA - MCDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL (livro novo) ISLEIDE ARRUDA FONTENELL
×
O NOME DA MARCA - MCDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL (livro novo) ISLEIDE ARRUDA FONTENELL
O NOME DA MARCA - MCDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL (livro novo) ISLEIDE ARRUDA FONTENELL
R$ 35,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
LIVRO NOVO
Em 'O nome da marca - McDonald’s, fetichismo e cultura descartável' , Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária - mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa - encontra o fio condutor para pensar o funcionamento do fetichismo atual. Isleide Fontenelle utiliza um dos grandes paradigmas da marca global e de massa como suporte metodológico para o trabalho - o McDonald’s. Percorrendo sua história no interior da sociedade americana, desde a fundação da primeira lanchonete na década de 30 até nossos dias, a autora procura entender como foi se formando a atual sociedade das imagens.
LIVRO NOVO
ev
C01883